quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sem mais, nem menos.

É isso mesmo. Depois de um tempão sem postar, eu volto, e com um novo vício: os textos-desabafos! Acho que vocês nunca ouviram ninguém falar essa palavra, mas acreditem, nem eu. Foi a primeira e a melhor maneira que eu pensei para explicar algo que pode ser muito fácil pra vocês. Pra ser mais clara, o que eu quis dizer com 'textos-desabafos' é nada mais, nada menos que aqueles textos em que você escreve o que está sentindo nesse exato minuto, ou o que gostaria de sentir. Acho que vocês entenderam.

Hoje é um daqueles dias que eu me senti inspirada. Estudei, entendi e gravei o assunto do teste de biologia, no colégio, falei palavras difíceis, descobri alguns baphos, daqueles que mudam completamente o seu conceito sobre algumas pessoas, e sentir saudades de postar aqui no blog.
É, hoje eu tô estranha.

Bom, antes de mais nada, eu falei no inicio do meu novo vício. Antes eu achava bonito aqueles textos em que a pessoa expõe todos os seus sentimentos, mas não tinha a menor a paciência pra ler, até um dia desses. Foi muito rápido. Li um, li dois, e quando eu me dei conta já tinha lido uns dez. Isso foi realmente um grande incentivo pra eu voltar a escrever, coisa que eu sempre amei fazer. Já criei histórias, músicas, e até tentei um livro, mas como eu ainda estudo, não estava me sobrando tempo algum. Então, decidi parar. E parei por um tempo, até o dia de hoje, que quem sabe seja um novo começo de muitas histórias, textos, contos, músicas, enfim, como diz o nome de um seriado, 'Tudo novo de novo'. :)

Obs: Não se assustem com o tamanho do texto, leiam tudinhooo, ta?! Se pegar alguma frase, parágrafo, ou até mesmo o texto, deixe-me um comentário avisando, isso vale para todos os que eu postar aqui. É só isso... Espero que gostem! Bjinhos ;*

-


Ás vezes, na vida, precisamos de tempo. Tempo pra pensar, pra gostar e deixar de gostar, pra falar, pra aprender, pra fazer coisas que só existem na nossa cabeça. Mas pra onde vai o nosso tempo? Eu abro os olhos e quando percebo já estou fechando de novo. É, mais um dia se foi. Esse é um dos motivos por eu não gostar da noite. Eu penso que ela só deveria existir uma vez na semana, porque é ela quem faz o dia acabar. Assim, um dia se resumiria em 7 e teríamos tempo pra tudo. Seria ótimo, acho que apenas pra mim.
Você pode até achar as minhas ideias estranhas, porque a verdade é que elas são. E eu não tenho medo nem vergonha de negar isso, porque não existe nada mais verdadeiro que palavras escritas retiradas do seu próprio pensamento. Um abraço, um beijo, um olhar, um gesto, tudo isso pode ser marcante, mas nem sempre é sincero. Por isso eu prefiro sempre palavras escritas do que faladas, são mais profundas, eternas, verdadeiras. Tem mais valor do qualquer tipo de carinho que podem ser esquecidos com o tempo. Palavras não. Podem ser guardadas, e se verdadeiras, são como sentimentos ocultos que apenas com elas são possíveis expressar.
Eu gosto de coisas diferentes, e isso nunca foi um segredo pra quem me conhece bem. Gosto de coisas que ninguém tem, coisas que não são manjadas ou falsas. Coisas pequenas com um valor símbolico enorme.
Não importa o quanto você ganha ou o que tem na sua conta bancária, se é que tem uma. O que importa é o que você é, o que você demonstra e, principalmente, o que você sente. Hoje em dia a maioria das pessoas não se importam muito com valores símbolicos. Você só faz parte dessa maioria se você quiser. Eu não faço, e posso dizer com toda certeza que nunca farei. Eu prefiro a minoria. E se você for como eu, somos duas pessoas originais. Personalidade é tudo! E sem mais, nem menos o meu recado é: eu estou amando aprender a viver e ser feliz apesar do mundo está do jeito que está, das palavras quase nunca serem verdadeiras, e do dia ter apenas 24 horas.


5 comentários:

  1. Oi Lore,
    você estava sumida mesmo!
    Quanta inspiração hein!!!
    Não estava conseguindo postar o comentário por causa da palavra verificadora!!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lore, seu blog é muito perfeito, amei amei amei!!!! já estou te seguindo=)
    bjos
    blogdaluluca2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog!Obrigada pela visita no meu blog entre nele sempre!
    bj
    http://blogdadaniflower.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida pela visitinha! Adorei o seu blog e já estou seguindo...

    Bjss querida e uma semana maravilhosa...

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...