domingo, 26 de junho de 2011

Sorteio no blog Um Toque de Menina

Oii gente! *-*

Esses dias eu não estou tendo muito tempo pra postar, mesmo estando nas férias de São João ..
Mas eu resolvi vim aqui rapidinho pra poder contar pra vocês do sorteio que está rolando no blog Um Toque de Menina, que vai premiar a vencedora ( TORÇAM POR MIM *-* , hihihi ) com cinco esmaltes da coleção Impala Anos 70!


É claro que vocês não vão ficar de fora né?
Eu já estou participando e torcendo pra ganhar esses esmaltes lindooooos!

Bjos =*


Um comentário:

  1. Obrigada por divulgar! seu blog ainda esta no começo, mas eh lindo! já estou recomendando no Um Toque de Menina! beijos e depois de uma olhada no novo post!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...