terça-feira, 21 de junho de 2011

O medo de ter medo ...


Algumas vezes na vida sentimos emoções estranhas ... Tipo, o medo, conhecem ? Claro que sim.
Algumas pessoas ás vezes se fazem de forte para não transparecer o medo que tem.
Eu não estou falando de um medo comun, tipo medo de barata, ou de monstros, sei lá. Eu estou falando de um medo mais profundo, mais íntimo e mais doloroso ... Um tipo de medo que pode ser real ou até mesmo uma fantasia. O medo de perder alguém que você tanto gosta, ou admira. Mas o medo tem um lado bom. Nos faz pensar mais nas pessoas, e até mesmo valorizar mais as pessoas.
Quem tem medo nunca está sózinho. Como assim? As rainhas da beleza, os fortões e valentões ... Todo mundo tem medo. Mas a verdade é que essas pessoas tem medo de dizer que está com medo.
O medo pode ser assustador, mas também pode fazer bem.


Minha dica : Compartilhe e liberte-se do seu medo e mostre ao mundo, ou a você mesma, que você pode ser MAIS. E esse 'mais' vai significar o que você quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...