sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jasmine Villegas


 
É nesse clima de semana musical que eu venho apresentar, para os que ainda não conhecem, a Jasmine Villegas, ou Jasmine V., acho que tanto faz.
Eu resolvi falar da Jasmine porque essa semana eu só tenho ouvido ela! Talvez, o meu novo vicío musical? ... Acho que ainda não, mas as músicas dela, na minha opinião, são boas mesmo!

Filha de pai filipino e mãe mexicana, Jasmine descobriu seu talento para cantar e atuar quando tinha apenas quatro anos de idade. Aos sete, venceu um concurso de canto em sua cidade natal, São José, na Califórnia.
A americana foi descoberta aos onze anos quando um homem a ouviu cantando enquanto caminhava pela rua. Ele levou-a até um amigo que trabalhava para o Damon Dash Music Group.
Sua primeira aparição na TV foi em um comercial da animação “The Land Before Time” (em português: Em Busca do Vale Encantado).


                


Mas Jasmine é mais conhecida por "A menina que beijou o Justin Bieber no videoclipe Baby" (as cenas foram cortadas do clipe). Lembram né?
Depois desse sucesso, ela também participou do clipe Eenie Meenie, do Justin.


              


Apartir daí, Jasmine aproveitou as oportunidades que apareceram e lançou seu primeiro clipe da música "I Own This" (Confira abaixo).



Logo foi possível destacar o talento da Jasmine tanto pra cantar quanto pra dançar.
Logo depois a cantora lançou "Werk" :



Depois foi a vez do single "Serious", "Jealous" (a minha preferida *-*) e "Natural", com um rítimo mais romântico, diferente dos outros dois.





Depois de ouvir "Jealous", não teve como não gostar da Jasmine, ainda mais depois que ela lançou "All These Boys", com um rítimo dançante, roupas incríveis, cenário legal e os passos da dança (que eu tô tentando aprender, haha). Confere aí:


Impossível ficar parada, né?

Iaí, gostaram das músicas da Jasmine V.?

Bjinhos ; *





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...