sábado, 6 de agosto de 2011

7 things

OIIIIIIIIIIIIIIIII :D
Novo quadro no ar! Ebaa!
Sempre que a semana acabar, eu postarei 7 imagens sobre qualquer coisa ... Sendo assim, o quadro se chamará "7 THINGS".
Vamos lá?



Tem coisa mais fofa? *-*

Vou confessar que tenho o sonho de ter uma calça assim! :x

Lindo? não ... P-E-R-F-E-I-T-O!

AAAI, eu quero :/

Own *-*

♥.♥

Um dia sem sorrisos é um dia perdido. Então, SMILE :)

Créditos : we♥it

Eu me diverti muito escolhendo essas imagens, porque eu fui salvando, salvando, quando eu vi tinha váaaarias, mas essas venceram!
Espero que vocês tenham gostado ... Kisses ♥ ... e não esqueçam de sorrir, ta?


Um comentário:

  1. Lindas Imagens bem cuts >.<
    legal teu blog,adorei
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...